26.1.09

6 Coisas e 6 Links - MEME

Recebi um convite de The K Theory para participar desse “Meme”. A brincadeira se chama “6 Coisas e 6 Links” e a idéia é postar no próprio blog 6 coisas aleatórias sobre você mesmo e depois indicar 6 outros blogs à participar. O objetivo é conhecer um pouco mais os blogueiros que acompanhamos e vice-versa.

As regras são as seguintes:

1. Linkar o blog da pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do MEME em seu blog;
3. Contar 06 coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais 06 pessoas (blogs) e colocar os links no final do post;
5. Ao publicar o post, avisar aos seus indicados, deixando um comentário em seu blog.

Para começar, falar sobre mim é algo que tenho muita dificuldade, mas tentarei resumir aqui em seis aspectos sobre quem sou:

1. Há quem me chame de Garota Mil Uma Profissões, afinal, formação é o que não me falta: sou Técnica em Plásticos, atuei na área por 11 anos e só não me tornei uma Engenheira Química porque desisti do curso ao perceber Engenharia era coisa pra doido...kkkk...também sou Técnica em Processamento de Dados e Turismóloga, porém nunca atuei nestas áreas, como dizem alguns amigos, fiz os dois cursos por falta do que fazer, pra passar o tempo sabe, passear, fazer novos amigos....rsrs, e finalmente, após 27 anos, decidi seguir a área dos meus sonhos: Psicologia. Ou seja, ao invés de fazer um curso de doido, preferi fazer um curso pra cuidar dos doidos...rsrs...brincadeiras a parte, é uma área linda, única, apaixonante a qual amo, pois estudar e compreender o comportamento e alma humana são coisas que me fascinam.
2. Sou movida a música, preferencialmente MPB, rock e flashback, porém, curto de tudo um pouco, bem...quase tudo...só não me convide para ir a um baile funk ou a um forró risca faca, será o fim de uma grande amizade....rsrs... Bem, amo música, seja em casa, no escritório, no carro, estou sempre curtindo um som, cantando e mexendo os esqueletos;
3. Sou muito ativa. Adoro sair, visitar amigos, passear pela cidade, dançar, viajar (quando é possível), ir ao cinema, teatro, a shows...não paro, aliás, detesto não ter o que fazer. Portanto, minha casa é o último lugar que você me encontrará.
4. Sou uma mulher sensível, frágil, meiga, sonhadora, sincera e verdadeira (como toda canceriana). Alguém pra se contar a vida toda, isso se o respeito, amor e amizade forem recíprocos, caso contrário, se pisar na bola comigo, é uma vez só. Não serei mal-educada, mas não me peça para ser simpática, tampouco espere algo de mim. Às vezes também sou chatinha, um pouco implicante, mas faz parte da minha personalidade, nada tão terrível que não se possa aguentar...kkkk. Sou sistemática, metódica, exigente, persistente e não desisto facilmente dos meus objetivos e daquilo que acredito ser o mais certo a fazer.
5. Estou solteira, por enquanto. Encaro como uma fase da vida onde posso me descobrir, me encontrar, me melhorar e me curtir a cada dia. É uma fase para apaixonar-se por si mesma....kkkkk, bem, é uma fase para se descobrir e se amar....afinal, antes de amar alguém é preciso se amar. E como costumo dizer, tudo na vida tem o momento certo pra acontecer.
6. Sou católica e acredito que tudo em nossa vida tem uma razão de ser. Converso todos os dias com DEUS e ELE me ouve, me dá forças para seguir, protege a mim e aos meus e me ilumina a cada dia, colocando em meu caminho, situações e pessoas especiais que me ensinam e contribuem de alguma forma para me tornar uma pessoa melhor.

Ufa!!! Terminei. Nem acredito que levei 2 horas para fazer esse pequeno “resumo” sobre a minha pessoa...kkkk...na verdade, há bem mais que seis coisas a meu respeito...rsrs...mas são 6 aspectos que escolhi e que definem bem a minha forma de ser e pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indicação de livros

  • A Arte Da Guerra - Sun Tzu
  • A cura de Schopenhauer - Irvin D. Yalom
  • Heróis de Verdade - Roberto Shinyashiki
  • O guardião de memórias - Kim Edwards
  • Quando Nietzsche Chorou - Irvin D. Yalom
  • Você é Insubstituível - Augusto Cury

Amigos