24.4.09

Mais um dia especial....Parabéns Ju!!!

Hoje é o niver da minha cunhada, minha amiga e minha irmãzinha do coração: Juliana.
São mais de 10 anos de amizade, de momentos de alegria, de bagunça, de diversão, de tristeza, de lágrimas, de risadas, de broncas, de aventura...enfim...passamos por diversas situações, algumas das quais nem imaginávamos, mas que nos proporcionaram momentos inesquecíveis.
E durante esse tempo nos conhecemos cada vez mais, aprendemos uma com a outra, amadurecemos, compartilhamos e nossa amizade cresceu e se fortaleceu dia após dia.
Hoje, acima da nossa amizade esta o nosso amor de amiga, de irmã e eu agradeço muito à Deus por tê-la colocado na vida do meu irmão e na vida da nossa família.
Você merece muito mais do que conquistou até hoje.
Ju, você é uma mulher que merece respeito e reconhecimento. É uma mulher de garra, batalhadora, que não desiste dos seus objetivos, é uma grande companheira, amiga, filha dedicada, esposa apaixonada, uma excelente enfermeira que dá um braço para ajudar o seus pacientes, uma mulher de espírito e alma iluminados, que brilha a cada dia.
E por ser uma amiga, uma irmã tão especial é que faço essa homenagem pra você. Sei que todos os dias são especiais, todos os dias devemos dizer a quem amamos o quanto os queremos bem, o quanto os amamos, mas sei também, que você valoriza muito dias como o de hoje e sei que esse dia, dentre tantos outros, marcará sua vida para sempre.
Então minha amiga, só posso lhe desejar mais e mais saúde, alegria, sucesso e felicidade pra você. Continue a ser a pessoa iluminada e que conquista cada vez mais o carinho e o respeito das pessoas.
Conte comigo, sempre!
Um beijo da sua irmãzinha do coração que te ama muito muito muito!!!
Bjs

2 comentários:

  1. Passando para dizer :Vive de maneira a poderes aprender a amar,
    ama de maneira a poderes aprender a viver.
    Não necessitas de nenhuma outra lição...
    E como o FDS está aí então que seja ele para expandires teu coraçao.
    Beijinho prateado

    SOL

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela mensagem.
    Um beijão e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir

Indicação de livros

  • A Arte Da Guerra - Sun Tzu
  • A cura de Schopenhauer - Irvin D. Yalom
  • Heróis de Verdade - Roberto Shinyashiki
  • O guardião de memórias - Kim Edwards
  • Quando Nietzsche Chorou - Irvin D. Yalom
  • Você é Insubstituível - Augusto Cury

Amigos