27.5.09

Mais que mensagem de fim de ano...

Recebi esse link de uma pessoa que conheci há aproximadamente 2 meses, uma pessoa na qual em pouco tempo despertou em mim sentimentos de respeito, carinho e amizade e que hoje posso dizer que faz parte da minha vida.
É uma mensagem um pouco antiga, mas belissíma na qual me remeteu à pessoas, momentos e recordações muito fortes.

3 comentários:

  1. Dri, quando li essa mensagem na hora pensei em você, nas conversas sinceras que temos. Pode ter certeza que hoje és muito especial pra mim. Em nossas conversas me achei quando estava perdida, e descobri sentimentos que eu mesma não sabia que existia. Pois é, e estou num momento de descobertas e aprendi que amizades não são aquelas que estão ao nosso lado o tempo todo, mas sim, aquelas que com apenas um silêncio já entende ou sabe o que estamos dizendo. Você foi uma pessoa assim pra mim. Te adoro e espero nunca, mas nunca perder contato com vc.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Puxa Carol, estou emocionada!!!
    Obrigada pelo carinho, saiba que é recíproco. Fico feliz por Deus colocar em minha vida pessoas como você, pessoas de bem, onde existe amizade e respeito. Você se tornou especial, é uma grande amiga e tenho a mesma sensação. Também estou em uma fase de descobertas, ultimamente tem surgido sentimentos que nunca pensei sentir, afinal, já vivi tantas decepções que não me surpreenderia mais nada. Mas graças a Deus, hoje tenho a felicidade de ter ao meu lado pessoas maravilhosas com quem posso conversar, compartilhar momentos, rir, chorar...enfim...pessoas assim como você que sabem o que é o valor da verdadeira amizade.
    Obrigada mais uma vez e conte comigo sempre.
    E seja bem vinda a esse "espaço", ele é nosso.
    Bjs

    ResponderExcluir

Indicação de livros

  • A Arte Da Guerra - Sun Tzu
  • A cura de Schopenhauer - Irvin D. Yalom
  • Heróis de Verdade - Roberto Shinyashiki
  • O guardião de memórias - Kim Edwards
  • Quando Nietzsche Chorou - Irvin D. Yalom
  • Você é Insubstituível - Augusto Cury

Amigos