23.12.09

Adeus 2009, Feliz 2010




Olá meus amigos,

2009 foi um ano bem movimentado, um ano de idas e vindas, de muito trabalho, estudo, dedicação, de alegria, tristeza e decepções também, as quais infelizmente não estamos imunes, mas em contrapartida, um ano de muitas realizações, autoconhecimento, reconhecimento, inovações,  reflexões, novas experiências, de muita alegria e diversão.
Foi um ano em que tanto as experiências do trabalho quanto na vida acadêmica e pessoal me deram mais e mais a certeza da minha missão, que se concretiza cada vez mais em contribuir para o desenvolvimento do "outro", seja no aspecto profissional ou pessoal.

Em 2009, pude experimentar  diversos sentimentos como o amor em suas diferentes faces, a amizade que se fortalece e renova, a união familiar, imprescindível na vida de uma pessoa, pois é nela que encontramos o apoio e amor necessários para trilhar o nosso caminho de forma mais leve e segura e a valorização de si e do outro.

Agradeço a Deus por cada dia e cada experiência vivida e aproveito também para agradecer a todos que fizeram e fazem parte da minha vida, tanto a vida real como a vida nesse "Espaço", compartilhando idéias, reflexões, mensagens e experiências.

Finalizo com os votos de Boas Festas.
Um Natal repleto de harmonia, saúde e amor, um Natal onde seja avaliada a vida como um todo e que a mensagem que nosso Jesus Cristo nos envia se propague cada vez mais por meio de nossas ações.

E que 2010 seja um ano de inovações, de amizade, de realizações e concretizações e que nele, nossos caminhos continuem a se encontrar de tal forma que nos beneficie em sentimentos, emoções, experiências com o objetivo maior, de evoluirmos e sermos felizes.

Obrigada pelo carinho,
Beijos
Dri

2 comentários:

  1. Passei te desejando:
    Um Novo Ano cheio de caminhos repletos de flores...
    jasmim, alfazema a rosa com a cor que mais amares, margaridas aos molhos...
    E que durante todo o ano sejas bafejada por seus cheiros enebriantes...
    Beijinho com muito carinho da


    SOL

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Desejo um Feliz 2010 para você!!!
    Achei muito bonito você ter feito um balanço sobre o ano de 2009 e ter reconhecido suas conquistas emocionais (em vez das conquistas materiais) como o amor ao próximo, ao auto conhecimento, seu aprendizado, essas são sem dúvida nossas grandes conquistas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Indicação de livros

  • A Arte Da Guerra - Sun Tzu
  • A cura de Schopenhauer - Irvin D. Yalom
  • Heróis de Verdade - Roberto Shinyashiki
  • O guardião de memórias - Kim Edwards
  • Quando Nietzsche Chorou - Irvin D. Yalom
  • Você é Insubstituível - Augusto Cury

Amigos