23.1.09

Amizade

Recentemente assisti a uma palestra do Padre Fabio de Melo, por quem sou apaixonada, com todo respeito, é claro, pela pessoa que ele é, um homem iluminado, de um conhecimento tão profundo e que transmiti mensagens de amor e reflexão com muita propriedade e sinceridade.
Bem, ele citou que a “amizade é a capacidade de fazer o outro enxergar aquilo que ele não consegue ver, Um pessoa que nos ama, de fato, é aquela que nos torna pessoas melhores do que quando nos conheceu”.
E eu completo, o verdadeiro amigo é aquele que esta presente e ao lado do outro nos momentos alegres, mas especialmente, nos momentos mais difíceis. É aquele que compartilha alegria e sofrimento. Acolhe, ouve, briga quando necessário. Ele tira do outro o seu melhor e ajuda a melhorar o seu pior. Amizade é construir juntos uma relação concreta de amor, respeito e sinceridade.

A cada dia recebo provas de amizade, posso dizer que sou iluminada por ser tão amada por meus amigos. E essa semana, em especial, recebi prova da amizade de três pessoas que me são muitíssimo queridas e que sempre contribuem para eu me tornar uma pessoa melhor. Cada palavra atingiu fundo o meu coração e a minha alma.
Obrigada por fazerem parte da minha vida de fato, por me quererem bem, por se importarem, por compartilharem os momentos, por vivermos cada dia de forma tão especial. Obrigada por me amarem tanto assim. O carinho é recíproco.

Amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indicação de livros

  • A Arte Da Guerra - Sun Tzu
  • A cura de Schopenhauer - Irvin D. Yalom
  • Heróis de Verdade - Roberto Shinyashiki
  • O guardião de memórias - Kim Edwards
  • Quando Nietzsche Chorou - Irvin D. Yalom
  • Você é Insubstituível - Augusto Cury

Amigos