4.6.09

Mais um dia especial...

Todos os dias são dias especiais em nossas vidas, dias para realizar tudo aquilo que sonhamos e acreditamos. Dias para expressar sentimentos, para dizer a alguém que é especial o quanto o amamos e o queremos bem.
Mas hoje é um dia mais que especial, pois nesta data Deus colocou no mundo uma pessoa muito querida na Terra a qual tive a felicidade de conhecer há alguns anos de uma forma muito inesperada.
Há aproximadamente uns 6 ou 7 anos, meu irmão me convidou para ir ao Show Bar com ele e uma amiga. Na época, eu era baladeira de plantão, não perdia uma e o Show Bar BOMBAVAAAAAA, a balada ela boa, repleta de gente bonita, homens sarados...enfim...eu não ia perder essa. E algo muito interessante aconteceu nesse dia. Eu me encantei por alguém..costumo dizer que foi amor à primeira vista. E o melhor de tudo??? Foi recíproco!!! Que raro hein??? rs
Mas aconteceu....nesse dia fui presenteada pelo amor e amizade de alguém muito especial. Minha grande amiga Liza. Ali nasceu uma amizade muito bonita na qual hoje temos o prazer e a felicidade de nos tratarmos como irmãs. Irmã de alma e de coração.
Vivemos momentos inesquecíveis durante todos esses anos: alegrias, tristezas, risos, choros, broncas, baladas, festas, viagens, amigos...e guardo cada um desses momentos com muito carinho em meu coração.
Li, hoje é um dia de renascimento. Um dia para olhar para trás e ver quantas experiências, quantos acontecimentos e como tudo isso refletiu em sua vida. Um dia para olhar para si e ver a pessoa maravilhosa que você se tornou e enxergar um futuro promissor, onde você pode conquistar o mundo.
Você é uma menina em forma de mulher.
Seu jeitinho meigo, carismático, seu sorriso, sua simpatia conquistam onde quer que você vá.
Você é uma amiga, filha e irmã dedicada, feiel, companheira e amorosa.
Uma mulher vencedora, que acreditou, lutou e conseguiu atingir seus objetivos.
Continue a brilhar, a lutar e a vencer amiga. Confie em você e em Deus que você pode tudo.
Alguém me disse: "Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar, me dar toda a coragem que puder, que não me falte forças pra lutar...."
Eu creio muito nisso e sei que você também crê.
Confie, busque e realize.
Conte comigo sempre, estou a seu lado sempre, a qualquer momento, a qualquer hora.
Te amo muito muito muito minha irmãzinha.

Um comentário:

Indicação de livros

  • A Arte Da Guerra - Sun Tzu
  • A cura de Schopenhauer - Irvin D. Yalom
  • Heróis de Verdade - Roberto Shinyashiki
  • O guardião de memórias - Kim Edwards
  • Quando Nietzsche Chorou - Irvin D. Yalom
  • Você é Insubstituível - Augusto Cury

Amigos