8.11.09

Após dar um tempo...

...olha quem está de volta.
Olá meus amigos, tudo bem com vocês?
Espero que não tenham sentido tanto minha ausência como alguns já andaram me cobrando.
Como mencionei no último post, eu andei ausente por motivos pessoais, na verdade acho que a frase mais adequada para o que aconteceu é que estive "dando um tempo" pra cuidar de mim.
E cuidar da gente é tão bom....Algum de vocês já fez ou costuma fazer isso?
Cuidar do corpo, da pele, dos cabelos, do visual...
Cuidar da saúde, do bem-estar, dos desejos...
Cuidar do coração, das amizades...
Cuidar de si, no geral, rever escolhas, projetos, sonhos...
Pois eu me permiti esse tempo e cuidar de mim, só de mim. Esquecer um pouquinho do mundo afora e olhar só pra mim.
Quando digo isso, não entendam no sentido narcisista, egocêntrico ou até egoísta...mas às vezes olhar pra gente e esquecer do mundo afora é tão necessário quanto respirar oxigênio.
É uma forma de cuidar da nossa vida e torná-la melhor.
Aprender com os erros e amadurecer pra na próxima não errar.
Conhecer melhor a si e as escolhas a serem feitas.
Abrir mão de certas coisas para se ter outras.
Soltar, se desprender de passado, de lembranças, de coisas, situações e às vezes até pessoas pra viver livre, leve, solta...
E é isso mesmo que estou sentindo nesse momento: Livre, leve, solta e feliz!!!
Agradeço àqueles que, principalmente nesse período, estiveram ao meu lado e me fizeram sentir por sua singela demonstração, o verdadeiro sentido das palavras AMOR e AMIZADE.
Beijos à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indicação de livros

  • A Arte Da Guerra - Sun Tzu
  • A cura de Schopenhauer - Irvin D. Yalom
  • Heróis de Verdade - Roberto Shinyashiki
  • O guardião de memórias - Kim Edwards
  • Quando Nietzsche Chorou - Irvin D. Yalom
  • Você é Insubstituível - Augusto Cury

Amigos