18.5.09

Meu coração


Posso dizer que o meu coração é a fonte da minha emoção, dos meus sentimentos, dos meus sonhos e desejos. Ele fala, se expressa, ri, sofre e chora.

O meu coração é especial, pois dele transborda emoções significativas.

Às vezes, ele bate a mais de mil, principalmente pelo amor ou pela falta de alguém.

Mas há momentos em que se deve acalmá-lo, pois se deixar, ele pode se descontrolar e adoecer. É nesse momento que a razão, aquela amiga mais velha da emoção, chega pra ajudar e diz ao coração para relaxar. E tranquilizando-se e estando bem possa sim, bater a mais de mil pelo que realmente vale a pena e é bom ser vivido. Por algo ou alguém que tenha um coração tão especial quanto o meu.

(by Adriana Moreno Ramirez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indicação de livros

  • A Arte Da Guerra - Sun Tzu
  • A cura de Schopenhauer - Irvin D. Yalom
  • Heróis de Verdade - Roberto Shinyashiki
  • O guardião de memórias - Kim Edwards
  • Quando Nietzsche Chorou - Irvin D. Yalom
  • Você é Insubstituível - Augusto Cury

Amigos